betsson-300-x300

Apostas Campeão mundial de basquete

Mesmo sem Paul George, Estados Unidos é favorito ao título no Mundial de Basquete

O que tinha tudo para ser uma grande festa e uma exibição de gala entre os jogadores norte-americanos em sua preparação para o Mundial de Basquete 2014 terminou mal. Muito mal.

Paul George foi um dos grandes destaques da última temporada da NBA, levando o Indiana Pacers até as finais da Conferência Leste contra o Miami Heat, que ainda contava com o poderoso trio formado por LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh.

Mas o atleta viu seu sonho de defender a seleção dos Estados Unidos na Copa do Mundo de Basquete de 2014 acabar em um lance, tentando defender uma enterrada de James Harden. O ala caiu com todo o peso do corpo sobre a perna, sofrendo uma fratura que muito lembrou o ídolo do MMA Anderson Silva, na disputa do cinturão peso-médio do UFC contra Chris Weidman.

E já que Paul Goerge ficará no mínimo 1 ano afastado das quadras, o técnico da seleção americana Mike Krzyzewski terá uma dúvida a menos para fazer os cortes finais para o Mundial. O Coach K contava com 20 jogadores antes do corte do ala dos Pacers, e ainda cortou mais três jogadores: John Waal, Bradley Beal e Paul Millsap. E ainda precisará cortar mais 4 jogadores até a convocação final.

Para o Mundial de Basquete deste ano, disputado na Espanha, os Estados Unidos são os grandes favoritos à conquista do título. Quem quiser apostar na Copa do Mundo de Basquete 2014 no betboo vai encontrar os americanos do Dream Team com uma cota de 1.28 contra 3.40 da Espanha, os dois maiores candidatos ao título.

Apesar do domínio do Dream Team nas Olimpíadas, o Mundial de Basquete nunca foi uma unanimidade para os americanos. Tanto que até hoje, mais de 20 anos após o fim do país a Iugoslávia ainda é a maior campeã do torneio com 5 títulos conquistados.

Os Estados Unidos conseguirão repetir o feito de 2010 e levantar novamente o caneco mais importante do Basquete? Hora de passar no betboo e apostar em mais este grande evento esportivo do ano!

betsson-300-x300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *