betsson-300-x300

Chegou a hora de apostar no Mundial de Basquete 2014

Chegou a hora de apostar no Mundial de Basquete 2014

A Copa do Mundo de futebol é o maior evento esportivo do mundo, e monopolizou todos os holofotes e manchetes de todo o planeta em 2014. Mas quem é realmente apaixonado por esportes já está na expectativa para outro evento mais do que especial do ano: o Campeonato Mundial de Basquete 2014, disputado na Espanha.

Esta será a segunda vez que o Mundial de Basquete será disputado em solo espanhol. Assim, o país ibérico se iguala ao Brasil e a Argentina, que também já sediaram ao mundial em duas oportunidades no passado.

E por falar no Brasil, a seleção do técnico Ruben Magnano estará presente na competição. Após o fiasco que foi a participação da seleção brasileira na última Copa América de Basquete, quando perdeu todos os jogos que disputou. Para não ficar de fora de um mundial pela primeira vez em sua história, a seleção bicampeã do mundo dependeu de um convite da FIBA para participar da competição.
Chegou a hora de apostar no Mundial de Basquete 2014

Quem apostar na seleção brasileira no mundial de basquete deste ano pode ter um bom lucro. No betboo, por exemplo, o improvável título do time do Brasil paga uma cota de 41.00. Acha muito? Então se tiver coragem pode arriscar um palpite no Egito ou na Coreia. Um título de uma destas seleções tem a cota de 5001.00, ou seja, com R$1 apostado você pode ganhar mais de cinco mil reais!

Mas é claro que uma aposta dessas é mais do que arriscada. Os Estados Unidos, país da NBA, são os grandes favoritos para conquistar mais uma vez o título do mundial de basquete em 2014. Os norte-americanos já ficaram com o título em 4 oportunidades, e são os atuais campeões. E para renovar a conquista a seleção dos Estados Unidos promete levar novamente as estrelas da NBA para a quadra. Para quem acredita em um título de americanos, o Dream Team para uma cota de 1.285.

Os únicos que chegam perto do favoritismo americano são os espanhóis, donos da casa. A cota espanhola é de 3.75. Para se ter uma noção da disparidade das cotas a Lituânia é a terceira com mais chances no Mundial, e apresenta uma cota de 23.00.

Tem bons palpites e quer apostar no Mundial de basquete 2014? Então é hora de correr para o betboo!

betsson-300-x300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *