betsson-300-x300

Brasil e Argentina se enfrentam na Copa Davis

Brasil e Argentina se enfrentam na Copa Davis

A edição de 2015 da Copa Davis, principal competição entre equipes do tênis mundial, começa neste fim de semana com os confrontos da primeira rodada. E como grande novidade deste ano o Brasil estará de volta ao grupo mundial após eliminar a favorita Espanha na repescagem do ano passado. Mas a equipe brasileira está longe de conseguir um feito histórico e conquistar seu primeiro título na história segundo os principais sites de apostas do mundo. No betboo, por exemplo, uma aposta no título brasileiro na Copa Davis paga a cota de 101.00, a segunda maior entre todos os participantes da competição.

Apesar de estar longe das primeiras colocações do ranking de entradas da ATP, o tênis brasileiro vive uma disputa interna sobre quem é o principal tenista do país na atualidade. Thomaz Bellucci reinou absoluto nesta posição por muito tempo após a aposentadoria da geração de Gustavo Kuerten, o Guga, Fernando Meligeni e Jaime Oncins. Mas o crescimento de João Souza, o Feijão, nos últimos meses fez este posto ficar ameaçado e apenas 6 posições no ranking separam os dois.

Os adversários do Brasil nesta primeira etapa da Copa Davis será ninguém menos do que a Argentina, nossos eternos rivais em qualquer que seja a disputa esportiva. E com um retrospecto muito melhor na história recente do tênis os argentinos são totalmente favoritos para a disputa contra os brasileiros.

Se considerarmos apenas este confronto entre argentinos e brasileiros a cota para a Argentina avançar de fase é de 1.20, contra 3.75 do Brasil. Se a aposta for para o título da competição a Argentina apresenta a cota de 21.00.

Uma das vantagens do Brasil será o fato de que o melhor tenista argentino, Juan Martin Del Potro, não estará presente no confronto por causa de uma lesão. Com isso os argentinos serão Leonardo Mayer, Federico Delbonis, Diego Schwartzman e Carlos Berlocq. O Brasil será representado por Thomaz Bellucci, Feijão, Marcelo Melo e Bruno Soares.

É hora de apostar na Copa Davis 2015, passe no betboo e prove que entende de tênis apostando em todas as partidas deste confronto repleto de rivalidade!

betsson-300-x300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *