betsson-300-x300

Serena Williams favorita para título em Wimbledon

Serena Williams favorita para título em Wimbledon

O torneio de Wimbledon, terceiro e mais tradicional Grand Slam do circuito do tênis internacional, começa nesta semana nas quadras do All England Lawn Club em Londres, e terá também assim como já é de costume uma versão feminina. E como já tem virado tradição também o torneio terá Serena Williams como uma das grandes favoritas para a conquista do título, que a deixaria próxima de se tornar a maior campeã de torneios de Grand Slam da Era Aberta, superando grandes lendas do esporte. Este favoritismo pode ser conferido no betboo, onde uma aposta em Serena Williams no título de Wimbledon paga a cota de 2.50, contra 4.20 de Petra Kvitova e 9.00 de Maria Sharapova, as duas outras grandes favoritas.

Serena Williams vem em uma grande fase, tendo iniciado e terminado 2014 no topo do ranking da WTA, a versão feminina da ATP. E esta superioridade vem sendo comprovada com números e títulos, provando que o tênis feminino hoje tem uma clara dona.

Apostar em Wimbledon em uma conquista de Serena Williams é apostar em uma tenista que está muito próxima de se tornar a maior campeã da história na era aberta dos torneios de Grand Slam. Com o título no último torneio de Roland Garros, Serena chegou ao seu 20º título, o que a deixa há apenas duas conquistas de distância dos 22 títulos da atual detentora do recorde, a alemã Steffi Graf.

Caso conquiste o título em Wimbledon Serena Williams terá a grande chance de igualar o recorde jogando em casa, já que o próximo Grand Slam do ano será o US Open, disputado nas quadras rápidas e duras de Nova York. Além de igualar o recorde, Serena conseguiria pela primeira vez em sua carreira conquistar os 4 títulos de Majors em uma mesma temporada.

Maria Sharapova, que entra muito bem cotada na disputa, não vence um torneio de Grand Slam desde o ano passado, quando conquistou o título de Roland Garros. Bicampeã em Wimbledon, Petro Kvitova só possui títulos de Grand Slam em Londres. No Australian Open e Roland Garros nunca passou das semifinais, e no US Open o retrospecto é ainda pior: sequer passou do 4º round.

betsson-300-x300

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *